cart

Política de trocas e devoluções

·    Trocas e Devoluções

Desejamos que você tenha a melhor experiência possível ao adquirir nossos produtos.
Apresentamos neste espaço nossa política de troca e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, válida apenas para as compras realizadas através do site ou Televendas.

 

Solicite a troca ou devolução do seu pedido através do link abaixo ou por algum de nossos canais de atendimento.

multicaixasnet.troquefacil.com.br


 

* Política de trocas

Qualquer ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada através do e-mail: sac@multgrafica.com.br ou nosso WhatsApp 1197189-0503  com o nome e CPF e/ou nº do pedido.

No caso de troca de mercadoria que NÃO seja por defeito de fabricação, o custo de frete de devolução e re-envio da mercadoria será por conta do cliente.

Os produtos somente poderão ser trocados se não tiver indícios de uso e com toda quantidade original do pacote.
Após despachar no correios a devolução por favor nos envie comprovante pelo email e WhatsApp informado acima, para que tenhamos agilidade na troca.

As compras adquiridas nas lojas físicas a troca deverão ser solicitadas diretamente na loja.

 

 

Recuse o recebimento do seu pedido caso ocorra uma das situações abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;

Para evitar qualquer problema com seu pedido, leia a descrição dos itens, tamanho, e em caso de dúvidas entre em contato conosco.
 

Ao efetuar a compra pelo site você toma ciencia e concorda com os prazos e formas de envio escolhidas, bem como os produtos escolhidos conforme descrição apresentada e dessa forma assumimos que o teor do descrito acima foi lido e aceito por você.
 

Em caso de dúvidas e outras informações, contate-nos: 
e-mail: sac@multgrafica.com.br

Telefones (11) 4411-5276

WhatsApp 1197189-0503


 

·    Devolução por Desistência ou Arrependimento

*Custo do frete de devolução do produto por conta do cliente.

O prazo para desistência da compra realizada em nosso site é de até 7(sete) dias corridos, contados à partir do recebimento do produto.
 

Antes de devolver o produto, você deverá comunicar o fato à nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: sac@multgrafica.com.br, em até 24 horas após o recebimento, descrevendo o motivo da desistência e informando o n° do pedido.
Só serão aceitas devoluções mediante a abertura da ocorrência junto ao nosso departamento SAC.
 

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação de lacres, acompanhado de nota fiscal, e seus acessórios se houver.
 


·    Produtos com Defeito

Todos os produtos adquiridos em nosso E-commerce ou televendas são testados e conferidos previamente.
Caso ocorra algum problema com seu produto, a solicitação de troca deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: sac@multgrafica.com.br em até 7 dias corridos, contados à partir do recebimento do pedido.
O produto deve ser enviado em embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal.
 

A Multicaixasnet isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.
Não serão aceitas devoluções/trocas que não tenham sido comunicadas previamente à Central de Atendimento ao Cliente.
 

A política acima é válida apenas para as compras realizadas no site e no televendas , mercadorias adquiridas diretamente na loja física não se aplicam pois NÃO realizamos trocas de produtos adquiridos na loja física.

Em caso de devolução por defeito ou envio errado o frete é de responsabilidade da Multicaixasnet.


 

·   Estorno / Reembolso

​Em casos de devolução parcial do pedido o estorno será no valor total da mercadoria devolvida sem o valor do frete pago. Caso a devolução seja total do pedido por motivo de defeito estornaremos o valor total do pedido incluído o frete.

Para reembolso de compras feita com cartão de crédito o estorno é solicitado a intermediadora de pagamentos que por sua vez comunica o banco emissor do cartão. Portanto se houver demora no estorno e já tivermos efetuado o cancelamento da compra, o cliente deverá entrar em contato com o Banco emissor do cartão.
Para pedidos pago com PIX, o estorno é feito automaticamente na conta utilizada para o pagamento. Não efetuamos reembolso para outra conta ou CPF/CNPJ que não seja a utilizada no pagamento, o mesmo vale para pagamentos TED,PIX (quando houver).

O prazo para estorno é de até 7 dias úteis.

 

Regra para solicitação de  cancelamento de pedidos personalizados que estiverem dentro do prazo     

​​Se não estiverem impressos multa de 30% do valor do pedido para cancelarmos e fazermos devoluçao. Caso material ja tenha sido impresso não há possibilidade de cancelamento e estorno.

​  

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Newsletter
Cadastre seu e-mail e celular para ficar por dentro de todas as nossas novidades e promoções.
Netcaixas Embalagens Ltda
-
CNPJ: 37.325.797/0001-07