cart

Política de cancelamento de pedidos

Política específica para Pedidos de Personalização de embalagens

1. O cliente deve conferir todos os detalhes da arte, como textos, imagens, cores, faca de corte, tamanho, informações contidas, modo como fecha a embalagem, etc.

2. Após a aprovação da arte, não trabalhamos com amostra física e impressa da embalagem. A gráfica realiza impressão em alta demanda, no sistema de linha de produção, por isso é inviável produzir uma única amostra, pois seria necessário parar as máquinas. Em caso de consulta sobre medidas, papel e outras dúvidas, oferecemos amostras de embalagens produzida para outros clientes, para conhecer a qualidade da impressão. Solicite ao setor comercial, se desejar, antes de aprovar sua arte.

3. No que diz respeito às cores: a cor visualizada no monitor não é fiel à cor que sairá na impressão, apenas próxima, visto que o monitor funciona em sistema de luz RGB (Red, Green e Blue) e a impressão funciona em sistema de tintas CMYK (Cyan, Magenta, Amarelo e Preto). Portanto a arte visualizada é uma referência de cor e não uma amostra de cor.

4. Após aprovação da arte, entende-se que o cliente conferiu e aprovou conforme imagem enviada no e-mail.

5. O pedido não pode ser cancelado ou modificado após aprovação. Caso haja cancelamento, se as embalagens ainda não estiverem impressas, haverá multa de 30% do valor total das embalagens que foram canceladas. Caso o material já esteja impresso, não há possibilidade de cancelamento e estorno.

6. Dependendo do lote do papel e da tinta, as cores da embalagem podem sofrer variação, especialmente em caso de novos pedidos. Fazemos o possível para que não haja variação, mas tanto o lote da tinta, como o do papel, pode alterar e trazer variação de tonalidade nas embalagens.

7. Como nossos serviços são feitos sob demanda do CLIENTE para a GRÁFICA, e personalizados de acordo com as instruções do CLIENTE, nosso trabalho é, na verdade, uma prestação de serviço. Toda impressão é única! Por isso cancelamentos ou mudanças na arte após a liberação da produção não são possíveis.

8. Confira todos os possíveis erros de ortografia. Não nos responsabilizamos por erros em arquivos. A GRÁFICA não tem revisor e/ou profissional de revisão ortográfica. Após aprovado, seu pedido segue para produção.

9. Caso um arquivo seja impresso na GRÁFICA contendo erro de digitação, alinhamento ou montagem, não será possível cancelar o pedido ou solicitar reembolso. O mesmo ocorre quando a GRÁFICA monta o arquivo a seu pedido: tomamos todo cuidado para que não existam erros de cores, alinhamento ou digitação – mas, infelizmente, pode acontecer. Por isso, pedimos para que, ao aprovar o serviço, confira tudo com cuidado, incluindo digitação e todo detalhe importante para você, CLIENTE. Após a aprovação, seu pedido será enviado para a produção e, como dito anteriormente, a partir desse ponto não conseguimos fazer modificações ou cancelamentos. Por isso, certifique-se sempre com cuidado, antes de autorizar a impressão!

10. Os produtos só seguem para o processo produtivo após conferência do cliente e aprovação do projeto e da arte.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Newsletter
Cadastre seu e-mail e celular para ficar por dentro de todas as nossas novidades e promoções.
Netcaixas Embalagens Ltda
-
CNPJ: 37.325.797/0001-07