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Perguntas Frequentes

Como rastreio meu pedido?

Para formas de envio Correios e Mandaê o código de rastreio é enviado para o e-mail de cadastro assim que seu pedido é enviado para separação. Para transportadoras Jadlog e Jamef o código de rastreio é enviado via e-mail em até 1 dia útil do despacho. Para transportadora Braspress o código de rastreio é o número da Nota Fiscal também enviada via e-mail.

Como altero meus dados cadastrais ?

Pelo computador: Clique em "Bem-Vindo!" localizado no topo da página, logo depois clique em "Entrar", faça o login utilizando seus dados de cadastro, caso não se lembre solicite uma recuperação de senha ou do e-mail. Feito isso você estará na "Área do Cliente", onde poderá alterar seus dados cadastrais, bem como consultar seus pedidos. Pelo celular: Clique no Menu localizado a esquerda de nosso logo no topo da página, logo depois clique em "Cadastre-se / Login", faça o login utilizando seus dados de cadastro, caso não se lembre solicite uma recuperação de senha ou do e-mail. Feito isso você estará na "Área do Cliente", onde poderá alterar seus dados cadastrais, bem como consultar seus pedidos. Caso tenha alguma dificuldade no processo nos chamem em nosso WhatsApp localizado no canto inferior da tela.

Como me cadastro ?

Pelo computador: Clique em "Bem-Vindo!" localizado no topo da página, logo depois clique em "Cadastrar", informe seu e-mail, CPF ou CNPJ e clique em Cadastrar. Agora preencha os dados solicitados como Informações Pessoais e Endereço. Por fim leia nossa Política de Privacidade, se aceita assinale a caixa e clique em Cadastrar. Pelo celular: Clique no Menu localizado a esquerda de nosso logo no topo da página, logo depois clique em "Cadastre-se / Login", agora clique em Primeiro Acesso? Cadastre-se, informe seu e-mail, CPF ou CNPJ clique em Cadastrar. Agora preencha os dados solicitados como Informações Pessoais e Endereço. Por fim leia nossa Política de Privacidade, se aceita assinale a caixa e clique em Cadastrar. Lembrando que o cadastro também pode ser feito quando for finalizar sua compra. Lembrando que o cadastro também pode ser feito quando for finalizar sua compra.

Esqueci a senha e agora ?

Pelo computador: Clique em "Bem-Vindo!" localizado no topo da página, logo depois clique em "Entrar", depois clique em "Esqueceu sua senah? Recuperar senha", informe seu e-mail de cadastro e por fim clique em "Recuperar Senha". Agora é só aguardar o e-mail que foi enviado pra você e siga as instruções para recuperação. Pelo celular: Clique no Menu localizado a esquerda de nosso logo no topo da página, logo depois clique em "Cadastre-se / Login", depois clique em "Esqueceu sua senha? Recuperar senha", informe seu e-mail de cadastro e por fim clique em "Recuperar Senha". Agora é só aguardar o e-mail que foi enviado pra você e siga as instruções para recuperação. Caso tenha alguma dificuldade no processo nos chamem em nosso WhatsApp localizado no canto inferior da tela.

Desejo um produto não disponível, como fazer ?

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