Política de trocas e devoluções

Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.

Solicite sua troca e devolução imediatamente com o sistema de trocas MULTICAIXASNET.

Acesse esse link e registre sua solicitação: https://multicaixasnet.troque.app.br/

 


 

* Política de trocas

 

(válida apenas para as compras realizadas através do site , APP ou Televendas)

Qualquer ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada através do e-mail: sac@multgrafica.com.br ou telefone/Whatsapp 11 97486-7432 com o nome e CPF e/ou nº do pedido.

No caso de troca de mercadoria que NAO seja por defeito de fabricaçao, o custo de frete de devolução e re-envio da mercadoria será por conta do cliente.

Os produtos somente poderão ser trocados se não tiver indícios de uso e com toda quantidade original do pacote.

As compras adquiridas nas lojas físicas a troca pode seguir pelas lojas.

 

Após despachar no correios a devolução por favor nos envie comprovante pelo email: sac@multgrafica.com.br ou telefone/Whatsapp 11 97486-7432, para que tenhamos agilidade na troca.

 

Recuse o recebimento do seu pedido caso ocorra uma das situações abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;


Para evitar qualquer problema com seu pedido, leia a descrição dos itens, tamanho, e em caso de dúvidas entre em contato conosco.
 

Ao efetuar a compra pelo site você está ciente e concorda com os prazos de postagem dos correios,

produtos escolhidos conforme descrição apresentada e dessa forma assumimos que o teor do descrito acima foi lido e aceito por você.
 

Em caso de dúvidas e outras informações, contate-nos: 
e-mail: sac@multgrafica.com.br

Tel.: (11) 4411-5276 ou (11) 4411-5558 em horário comercial

Lembrando que é necessário discar codigo de operadora + DDD 011 para fazer a chamada.


 

·    Devolução por Desistência ou Arrependimento

O prazo para desistir da compra realizada em nosso site é de até 7(sete) dias corridos, contados à partir do recebimento do material.
 

Antes de remeter o material, você deverá comunicar o fato à nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: sac@multgrafica.com.br, em até 24 horas após o recebimento, descrevendo o motivo da desistência e informando o n° do pedido.
 

Os produtos devolvidos sem a comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens, acessórios,

não serão aceitos e serão reenviados sem consulta prévia.
 

O produto deverá ser remetido em embalagem original, sem indícios de uso, sem violação de lacres, acompanhado de nota fiscal,

de todos os acessórios e manual.
 

Neste caso o custo do frete de devolução do produto será por conta do cliente.


·    Produtos com Defeito

Todos os produtos adquiridos em nosso E-commerce ou televendas são testados e conferidos previamente.
 

Caso algum problema ocorra, a solicitação de troca deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: sac@multgrafica.com.br em até 7 dias corridos, contados à partir do recebimento do pedido.
 

O produto deve ser enviado em embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal.
 

A MultiCaixasNet isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.
 

Não serão aceitas devoluções/trocas que não tenham sido comunicadas previamente à Central de Atendimento ao Cliente.
 

A política acima é válida apenas para as compras realizadas no site e no televendas MultiCaixasnet,

mercadorias adquiridas diretamente na loja física não se aplicam pois NÃO realizamos trocas de produtos adquiridos na loja física.

Em caso de devolução por defeito ou envio errado o frete é de responsabilidade da Multicaixasnet.


 

·   Estorno / Reembolso

O estorno será no valor total da mercadoria devolvida sem o valor do frete pago.

O pagamento do estorno será feito de acordo com a forma de pagamento do pedido. Ou seja se foi pago por deposito ou boleto bancário,

O estorno será por deposito bancario no nome e CPF do comprador. Se for por cartao de crédito será feito estorno no cartão pela operadora,

O mesmo vale para os intermediadores de pagamento como Mercado Pago e Pague seguro.

O estorno será feito em até 5 dias úteis após a chegada da mercadoria de volta ao depósito.

 

Regra sobre cancelamento de pedidos personalizados que estiverem dentro do prazo     

​​Se não estiverem impressos multa de 30% do valor do pedido para cancelarmos e fazermos devoluçao. Caso material ja tenha sido impresso não há possibilidade de cancelamento e estorno.

​  

Pague com
  • Pix
Selos

NetCaixas Embalagens Eirieli - CNPJ: 37.325.797/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade