cart

Perguntas Frequentes

Como rastreio meu pedido?

Após o pedido coletado e processado pela central dos Correios e/ou Transportadora o rastreio é enviado via e-mail e também para o número WhatsApp cadastrado em sistema. Enviamos notificações desde o inicio do transporte até o pedido entregue. Disponibilizamos também em nosso site nosso canais de comunicação telefone fixo e WhatsApp para consulta de rastreios.

Como altero meus dados cadastrais ?

Pelo computador: Clique em "Bem-Vindo!" localizado no topo da página, logo depois clique em "Entrar", faça o login utilizando seus dados de cadastro, caso não se lembre solicite uma recuperação de senha ou do e-mail. Feito isso você estará na "Área do Cliente", onde poderá alterar seus dados cadastrais, bem como consultar seus pedidos. Pelo celular: Clique no Menu localizado a esquerda de nosso logo no topo da página, logo depois clique em "Cadastre-se / Login", faça o login utilizando seus dados de cadastro, caso não se lembre solicite uma recuperação de senha ou do e-mail. Feito isso você estará na "Área do Cliente", onde poderá alterar seus dados cadastrais, bem como consultar seus pedidos. Caso tenha alguma dificuldade no processo nos chamem em nosso WhatsApp localizado no canto inferior da tela.

Como me cadastro ?

Pelo computador: Clique em "Bem-Vindo!" localizado no topo da página, logo depois clique em "Cadastrar", informe seu e-mail, CPF ou CNPJ e clique em Cadastrar. Agora preencha os dados solicitados como Informações Pessoais e Endereço. Por fim leia nossa Política de Privacidade, se aceita assinale a caixa e clique em Cadastrar. Pelo celular: Clique no Menu localizado a esquerda de nosso logo no topo da página, logo depois clique em "Cadastre-se / Login", agora clique em Primeiro Acesso? Cadastre-se, informe seu e-mail, CPF ou CNPJ clique em Cadastrar. Agora preencha os dados solicitados como Informações Pessoais e Endereço. Por fim leia nossa Política de Privacidade, se aceita assinale a caixa e clique em Cadastrar. Lembrando que o cadastro também pode ser feito quando for finalizar sua compra. Lembrando que o cadastro também pode ser feito quando for finalizar sua compra.

Esqueci a senha e agora ?

Pelo computador: Clique em "Bem-Vindo!" localizado no topo da página, logo depois clique em "Entrar", depois clique em "Esqueceu sua senah? Recuperar senha", informe seu e-mail de cadastro e por fim clique em "Recuperar Senha". Agora é só aguardar o e-mail que foi enviado pra você e siga as instruções para recuperação. Pelo celular: Clique no Menu localizado a esquerda de nosso logo no topo da página, logo depois clique em "Cadastre-se / Login", depois clique em "Esqueceu sua senha? Recuperar senha", informe seu e-mail de cadastro e por fim clique em "Recuperar Senha". Agora é só aguardar o e-mail que foi enviado pra você e siga as instruções para recuperação. Caso tenha alguma dificuldade no processo nos chamem em nosso WhatsApp localizado no canto inferior da tela.

Desejo um produto não disponível, como fazer ?

Trabalhamos com estoque próprio e todos os produtos do site são a pronta entrega, e estamos constantemente repondo mercadorias. Portanto nos avise de sua intenção de um produto indisponível para providenciarmos o quanto antes. Na própria tela do produto exibirá a informação Produto Esgotado - Avise-me quando chegar! Preencha os campo e avisaremos assim que o produto chegar.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Newsletter
Cadastre seu e-mail e celular para ficar por dentro de todas as nossas novidades e promoções.
Multicaixasnet
-
CNPJ: 37.325.797/0001-07